No último fim de semana tive a surpresa de receber uma linda embalagem com a edição limitada de Mentos Kiss com embalagens no estilo retrô.
Se você é apaixonado pelas décadas 60, 70, 80 ou 90 com certeza vai querer adquirir alguma dessas latinhas que são edição limitada e que contém pastilhas sem açúcar nos sabores menta e morando. O sabor menta ganhou latas que apresentam grafismos das décadas de 60 e 70, já as embalagens do sabor morango tem os elementos do design que representam as décadas de 80 e 90.
A ideia da marca é presentear e surpreender os consumidores com embalagens diferenciadas e se apropriaram do tema décadas porque é um estilo retrô que associa a nostalgia.
O legal é que como as embalagens são para colecionadores, o material feito de alumínio pode ser reutilizado, podendo usar as latinhas para outros fins quando acabar as pastilhas.
As latas estarão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil e a embalagem com 50 pastilhas tem como preço sugerido R$ 5,90.
A marca também tem trabalhado forte o lado retrô na Facebook Page de Mentos. Realizando posts que fazem referência as décadas que as latinhas foram inspiradas.
Eu gostei bastante da iniciativa de Mentos em presentar essa edição de Mentos Kiss para blogs do segmento. Muitas vezes as marcas procuram focar mais nos blogs mais famosos, que nem sempre é exatamente o público que está ali. A Inajara do blog Vintage Geek também recebeu esse kit e inclusive fez uma playlist com música das décadas que vocês podem ver clicando aqui.
E aí, o que achou dessa ideia de Mentos? Já adquiriu a sua latinha?
Quero todas <3 Adorei.
ResponderExcluirAmo colecionar latinhas.
Beijo.
Aproveita Samara ;-)
ExcluirAdorei as latinhas, quero todas <3
ResponderExcluirvintagepri.blogspot.com
São umas fofuras mesmo Pri, já estou pensando o que vou fazer com as minhas quando terminar todas as pastilhas rs
ExcluirAchei sensacional esse novo produto da mentos, pra nós que amamos o retrô é legal que as marcas de vez em quando lancem coisas personalizadas assim, e achei super interessante você falar isso Daise " Muitas vezes as marcas procuram focar mais nos blogs mais famosos, que nem sempre é exatamente o público que está ali." Como publicitária achei que a marca acertou em escolher blogs do nicho pra fazer a divulgação, e o que você disse está corretíssimo ;)
ResponderExcluirBeijos
Ari
http://www.devoltaaoretro.com.br/
As latinhas são muito amor mesmo Ari e por trabalhar com design imaginei que você iria gostar mesmo. Como trabalhamos com publicidade, acabamos percebendo mesmo esse posicionamento da marca que por sinal acertou em cheio :)
Excluir